sexta-feira, 29 de março de 2013

Uma ideia, um novo câncer

Relações são entrelaces de pessoas de forma complicada. Eu tenho a mania de querer as coisas o quão rápido possível e depois que este tudo passar, o que ocorrerá?
 Acho que seria mais fácil, a tranqüilidade dos dias e teriam mais dias, pois as coisas não se esgotariam rapidamente. Acho que isso tem a haver com minha vida, por eu não fazer o que curto. O que curto afinal? Minha vida ta valendo a pena? Fazer teatro, cinema, escutar música e lecionar, isso pra mim, traria algo de graça em minha vida. Então é isso, me dedicar ao que gosto...curso de teatro, curso de inglês, academia, ler e escutar música. Tenho que aprender a não residir tanta energia, logo de início e no meio, para um ser. É muita energia e depois ela tem a possibilidade de voltar para mim e eu não saber lidar com essa carga. Vá mais brando, com calma e simples. Assim será leve.

As tempo não está comigo e eu tenho que saber lidar com isso...melhor eu dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário