quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Indico

Talvez o errado esteja em mim. E este errado me faz triste e me faz sentir deslocado. As coisas não se encaixam, ainda não é um quebra-cabeça completo, com desenhos da Capela Sistina ou do Corcovado no Rio.

Não sei até quanto, mas desejaria que meu Complexo de Édipo fosse o invertido do invertido. Com as poucas constatações que tomei (um ano), como a de ontem a noite, penso que não faço parte da tripulação deste navio, que aporta em boates, em bancos de areia que se fazem em superfície neste oceano. Não quero aportar numa ilha chamada Inútil-Ke$ha-Superflúo.

Me contentaria em desbravar águas profundas no meu Yellow Submarine, quero ver corais de filmes, cardumes de livros e quero ver a grande baleia azul. Apenas quero ter outro destino, outra chegada.

A possibilidade de se encontrar um Red Submarine é tanto nula, o oceano é grande e poucos querem assistir de perto o fim destas águas. Não pegaria carona desta viagem rumo as profundezas se antes não tivesse visto a superfície e neste momento já a vi, e a partir deste instante embarco nesta viagem rumo ao fundo de minha alma, rumo ao distante deste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário